sexta-feira, 2 de maio de 2008

Antevisão Jornada 27 >> Machados - Farense

A 4 jornadas do termo da prova, o Farense pode, numa conjugação de resultados, assegurar desde já a promoção aos Nacionais, tendo para isso que vencer na díficil deslocação aos Machados e esperar que o perseguidor Lusitano seja derrotado em Faro, pelo Faro e Benfica.

A partida não se afigura nada fácil, até porque nas duas últimas deslocações a pelados, Armação de Pêra e Castro Marim, o Farense saiu invariavelmente derrotado por 0-1, traduzindo a dificuldade da equipa da capital algarvia em impor o seu jogo em recintos desta natureza.
Se por um lado o Farense se encontra motivado e quer segurar o título, o mais rapidamente possível, o Machados encontra-se neste momento com 34 pontos na 9.ª posição, mas não está tranquilo, pois a má campanha das equipas algarvias da Terceira Divisão poderá levar a desçam para o 2.ª Distrital cerca de 6 equipas… E nesse caso torna-se imprescindível para a equipa dos Machados amealhar mais 4 ou 5 pontos para se por a salvo de qualquer surpresa.
Os comandados de Luís Pires rubricaram uma primeira volta de bom nível, no seu regresso ao Distritalão, mas têm sentido algumas dificuldades nesta segunda volta, embora tenham averbado três vitórias consecutivas nos últimos jogos caseiros, o que atesta bem da capacidade desta equipa perante o seu público.
Curiosamente este jogo pode ser uma reedição da festa do ano passado, pois o Farense acabaria por se sagrar Campeão da Segunda Divisão Distrital ao vencer o então perseguidor Machados por 1-4 num grande jogo de Galinha e Caras… Por seu turno, na primeira volta o Farense, levou de vencida a equipa dos Machados por 3-1 na estreia de Edinho com a camisola do Farense.
Espera-se por isso uma renhida partida de futebol, estando prevista uma agradável moldura humana, na expectativa da conquista de mais um troféu para as vitrines dos Leões de Faro.

MACHADOS - FARENSE
Campo António Coelho (Machados)
(03.05.2008 16h00)
Arbitro: Mário Fernandes

A Festa em 2007 foi assim >>

Sem comentários:

Enviar um comentário