Mostrar mensagens com a etiqueta Santamaria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Santamaria. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

É gratificante ler estas coisas...

Para ser sincero, e talvez por ser muito novo na altura, não me recordo de Santamaria com a camisola do nosso Farense vestida, mas o excelente trabalho do nosso consócio Bada Bing obriga-nos a divulgar este artigo...