Mostrar mensagens com a etiqueta Santamaria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Santamaria. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
É gratificante ler estas coisas...
Para ser sincero, e talvez por ser muito novo na altura, não me recordo de Santamaria com a camisola do nosso Farense vestida, mas o excelente trabalho do nosso consócio Bada Bing obriga-nos a divulgar este artigo...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

